Discutir Histórico Ver Ultima Mudança Editar Pesquisar
O Templo e O Casamento  

Parabéns! Você vai iniciar a 1ª aventura oficial do Tagmar 2. Com ela, você poderá viver junto com seus amigos, momento de diversão e entretenimento, tentando resolver questões intrincadas, envolvendo-se em batalhas e utilizando-se de muita astúcia para decifrar o desfecho das situações propostas.

O Templo e o Casamento é composto por duas aventuras introdutórias ao mundo de Tagmar e é muito indicada para jogadores iniciantes, mas também proporcionará bons momentos para grupos experientes. Estas aventuras foram projetas para serem jogadas em sequência, mas podem ser jogas de forma independente.

Você, caso seja um Mestre de Jogo iniciante, poderá usar estas aventuras como sua primeira experiência. Sua estrutura é montada para facilitar o seu trabalho, agilizando a sessão de jogo.

Estas aventuras também foram desenvolvidas para servir de portal introdutório ao mundo de Tagmar. Nestas páginas o mestre e os jogadores aprenderão sobre os Ciclos das Eras, sobre os Demônios que devastaram os Reinos Livres, a seita dos Bankdis e outras lendas e mitos que permeiam o vasto Mundo Conhecido.

Recomendamos que tanto o mestre como os Jogadores leiam ANTES o Livro de Introdução à Ambientação, que é uma leitura muito recomendada para os iniciantes. Este livro está disponível para download gratuitamente na seção de download.

Os personagens usados devem ser de primeiro estágio (como os arquétipos). A quantidade ideal de jogadores é de 4 a 6, formando, de preferência, um grupo bem balanceado entre combatentes (Guerreiros, Rastreadores e Ladrões) e místicos (Bardos, Magos e Sacerdotes).

Atenção: Esse livro é de uso restrito para o Mestre do Jogo. Se você não está pensando em atuar como Mestre PARE AGORA! Não leia o restante do livro para não estragar sua diversão.

As informações contidas a partir de agora deverão ser lidas apenas pelo Mestre.

1 - Introdução
2 - O Templo de Todos os Deuses
3 - O Casamento
4 - Objetos Mágicos
5 - Tabela de Criaturas presentes nas Aventuras

Verbetes que fazem referência

TagmarPedia