Discutir Histórico Ver Ultima Mudança Editar Pesquisar
Literatura  

Traição e Magia - Romance

O ânimo de meu amado rei não é bom. Os últimos anos, que eram de grande prosperidade, tornaram-se sonhos e lendas contadas para os mais jovens, e doces recordações na mente dos que ainda estão vivos, esperando o fim de nosso reino. Neste sepulcro em que estou, onde o tempo parece não passar e o silêncio é minha companhia, esforço-me por terminar meu trabalho...

Iaquim Cibac, Léon, primavera de 1500 D.C.

Este é o 1º romance ambientado em Tagmar. Fruto do concurso de Aventuras e Romances para Tagmar, foi escrito por Antonio Joalison Araujo Moraes e com capa ilustrada por Sergio Artigas.

Este livro conta uma intrigante história passada no conturbado reino de Dantsem.

  


Crônicas de Tagmar - Volume 1

– Hoje é o meu grande dia! – falou Lazarius consigo mesmo, parando pela ultima vez antes de percorrer o grande corredor que levava ao salão de eventos da biblioteca de Saravossa, em Calco. Respirou fundo tentando reorganizar seus pensamentos. Tudo acontecera muito rápido. Há algumas noites atrás não passava de um simples aprendiz de feiticeiro, num dos muitos colégio de magias de Calco. Hoje, no entanto, seria aclamado como um dos maiores pesquisadores de todos os tempos.

Uma Noite para ser esquecida

Este livro reúne oito contos ambientados no universo de Tagmar e é fruto de um projeto que vem expandindo e aperfeiçoando um dos poucos sistemas onde não só as regras são de uso livre, mas também a ambientação.

As histórias foram selecionadas num concurso aberto ao público e de outros contos feitos pelos membros do Projeto (que hoje somam algumas centenas).

É leitura obrigatória para os fãs do 1º RPG nacional; para aqueles que querem conhecer mais o fascinante mundo de Tagmar ou para aqueles que simplesmente buscam inspiração para suas narrativas, ou uma boa leitura.

Crônicas de Tagmar - Volume 2

...Piotre, ofegante, caíra de joelhos, pouco acreditando no golpe de sorte que tivera. Somente foi chamado à realidade pelos gritos de júbilo das mulheres e crianças que se encontravam aprisionadas e davam vivas ao seu salvador. Desconcertado, Piotre sorriu e elevou graças aos deuses por estar vivo...

Este é o 2º livro que reúne dez contos ambientados no universo de Tagmar e é fruto de um projeto que vem expandindo e aperfeiçoando um dos poucos sistemas onde não só as regras são de uso livre, mas também a ambientação.

As histórias foram escritas pelos membros do Projeto (que hoje somam algumas centenas) e são uma leitura obrigatória para os fãs do 1º RPG nacional; para aqueles que querem conhecer mais o fascinante mundo de Tagmar ou para aqueles que simplesmente buscam inspiração para suas narrativas, ou uma boa leitura