Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Fale Aqui! :^] Opções
#1 Azurius Enviado : 12/04/17 18:57
Pessoal, gostaria de prestar um esclarecimento a vocês e abrir um canal de conversa diretamente com a finalidade de discutir as coisas de forma aberta.

Eu trabalho gerindo pessoas, então eu sei que nem todo mundo tem o mesmo pensamento. Mas aqui temos que ter foco no que é importante: Trabalho final. Não tenho intuito algum de de atropelar as coisas (sendo rápido demais), mas em contrapartida não pretendo deixar as coisas morrerem no esquecimento. Alguns usuário tem visto isto em outra áreas, trabalhos que demoraram tanto tempo que já até mudaram de rumo. Livro de Demônios é um exemplo disso.

Método de trabalho.

Tenho tentado dar um prazo de 14 dias (para tarefas finalizando) pra que as coisas aconteçam. Nesses 14 dias os 7 finais serão o agendamento da tarefa. Tenho tentado dar assistência, ouvir e atender a todos os pedidos, entretanto, as vezes uns pedidos não são compatíveis com a tarefa e eu espero que compreendam isso.

Além de por aqui, me ponho a disposição de esclarecer qualquer dúvida verbalmente, por Celular, Whats App, Skype e afins, pois sei que pelo fórum as vezes o entendimento de uma questão não é tão fácil pelo fato da escrita ter mil interpretações.

Vou tentar me por uma vez por mês também a disposição de uma conferência no dia que ficar melhor para a maioria. Podemos agendar até mesmo por aqui sempre que os usuários acharem necessário.

Então é isso, obrigado pela atenção e sintam-se à vontade.

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

- Mahatma Gandhi
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum