Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Coruja (revisão)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 8 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

2 Páginas 12>
Coruja (revisão) Opções
#1 T.REX Enviado : 09/09/16 17:09
Esta tarefa tem por objetivo trabalhar na criatura: Coruja (revisão)

Acessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.
#2 T.REX Enviado : 20/09/16 19:28
Senhores,

Alguém interessado em alterar as escritas deste animal?

No aguardo.
#3 Sistema Automático Enviado : 21/09/16 13:17
A Terefa foi solicitada pelo usuário Thunderlord
#4 ThunderLord Enviado : 21/09/16 13:42
Ola eu sou o ThunderLord, acabei de assumir a tarefa e gostaria de saber se o coordenador tem alguma sugestão de modificação para essa criatura e como gostaria que fosse a construção do texto da mesma.
WHAT IS A MEN? A MISERABLE PILE OF SECRETS´´ --DRACULA--
#5 T.REX Enviado : 21/09/16 19:43
Prezado ThunderLord,
Boa noite!

Seja bem vindo ao nosso projeto (agora seu tabém).

Esta é uma das salas do meu Conselho. Agora que você se responsabilizou pela Coruja, meus cientistas da InGen o ajudarão a melhorar o DNA da sua criatura. Seu tubo de ensaio já foi tirado do freezer para que possamos trabalhar de acordo com seu texto. No término de sua escrita, comunique aqui mesmo para os demais colegas analisarem. Peço que aceite as opiniões de todos que fizerem parte desta reunião. Serão críticas construtivas.

Estaremos todos aguardando o seu trabalho nesta sala. E não se preocupe com o texto antigo ou com quem o escreveu.

Dúvidas me procure.

Muito Feliz O Conselho Jurássico agradece a sua aprticipação.

Sds. carnívoras,

#6 T.REX Enviado : 28/09/16 09:44
ThunderLord,
Bom dia!

Alguma apresentação do novo texto?

No aguardo.
#7 ThunderLord Enviado : 29/09/16 19:28
Ola senhores retorno para dizer que tive um pequeno atraso. Mas agora isso não deve voltar a acontecer, já tenho algumas informações sobre a criatura e já já estarei postando o testo da mesma, mas gostaria de advertir a coordenador que meu nome não esta cotado na criatura então não estou tendo acesso a edição da coruja no catalogo de criaturas d'oh!
#8 ThunderLord Enviado : 29/09/16 22:51
Venho informar que já tenho o modelo da coruja pronto, estou esperando somente o coordenador me atribuir a criatura para q eu possa edita-la Dancing Dancing Dancing
#9 ThunderLord Enviado : 04/10/16 14:22
Ola senhores, retorno pra dizer que criei uma criatura com o nome de coruja revisada como extraoficial e conto com a colaboração dos amigos do fórum para opinar sobre ela des de ja deixo meus agradecimentos a todos que opínarem. Segue o link: http://www.tagmar2.com.b...amp;Username=thunderlord
#10 Fábio_CM Enviado : 04/10/16 14:55
Olá ThunderLord. Considerações sobre a criatura:
  • Escutar e Observar já foram mescladas em Examinar.
  • Tem informações técnicas que não são necessárias para o jogo, enquanto faltam algumas. Por exemplo, não é preciso dar a explicação biológica do porquê elas tem melhor audição ou dos padrões de postura de ovos. Ao mesmo tempo ficou a dúvida: quantos ovos se encontrará, em média, em um ninho? Em que período do ano?
  • Penso que força e agilidade poderiam, ambas, serem reduzidas em 1 ponto.
  • O último parágrafo está confuso e difícil de entender.
  • Elas são agressivas? Vão atacar? Miram no quê, nos olhos?
  • Você poderia acrescentar alguma lenda ou superstição relacionado a ave. Isso a tornaria mais personalizada para o cenário.
    Ajude no desenvolvimento do Livro de Criaturas. Assuma uma tarefa e participe!
  • #11 ThunderLord Enviado : 04/10/16 15:41
    Ola, Fabio_CM agradeço irei simplificar o texto de uma forma que ele fique de fácil entendimento, mas questiono a diminuição dos atributos físico e força visto que dessa forma os ataques da criatura só poderiam causar algum tipo de dano em seu 100% e no meu ponto de vista isso poderia acabar transformado a criatura em uma oportunista, atacando apenas outros seres já debilitados ou visivelmente inferiores a ela. Dessa forma lhe pergunto qual seria a utilidade de uma criatura tão fraca, em uma batalha contra todo o resto das criaturas e do próprios jogadores oque ela poderia fazer ? Think
    #12 Fábio_CM Enviado : 04/10/16 16:00
    Pois é, difícil dizer. Uma coruja é realmente uma criatura que se deseja colocar para enfrentar os PJs? Ela está sendo criada para o combate? Se mesmo assim a resposta for sim, você pode dizer que os ataques que machucam sempre são direcionados ao rosto e por isso seu dano 100% é de 8, não 4, resultando em 6, 4, 2 e 0. Só sugestão.
    #13 T.REX Enviado : 05/10/16 19:51
    Nobre ThunderLord,

Você está no caminho certo. As observações do coleda Fábio_CM estão corretíssimas. Algumas características são desnecessárias durante as aventuras, por serem Discovery demais.

Mas seu texto está muito mais rico que a coruja anterior. É por aí mesmo.

Meus parabéns!

Sds. titanossauras,
    #14 T.REX Enviado : 19/10/16 12:55
    Senhores,

Acho que esta criatura está pronta para ser votada. Alguém gostaria de opinar?

No aguardo.
    #15 ThunderLord Enviado : 25/10/16 11:03
    Volto para deixar o link da criatura com o texto simplificado e com os devidos adicionais
    vejo que a forma de reproduçao realmente ficou meio confusa, mas acredito que e de grande acréscimo a decriçao minuciosa do aparelho auditivo e visual da criatura dando assim liberdade para um MJ usar a criatura de foma mais livre Dancing Dancing
    http://www.tagmar2.com.b...amp;Username=thunderlord
    #16 ThunderLord Enviado : 25/10/16 11:09
    Peço também a mudança do status da criatura para em oficialização, ou os direitos de editar a coruja que ja esta la pronta
    #17 ThunderLord Enviado : 30/10/16 18:35
    A coruja esta pronta, a gora e só votar para oficializar
    #18 Fábio_CM Enviado : 30/10/16 21:30
    Eu ainda acho FOR -1 um problema.
    #19 Rywv Enviado : 30/10/16 21:32
    Tbm acho força -1 mto.
    A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
    Gar,"O Louco"
    #20 ThunderLord Enviado : 03/11/16 00:10
    Aos meus amigos do fórum venho dizer q proponho uma ideia nova pra coruja. A permanência de apenas -1 em força e aplicação disso apenas e criaturas pequenas., já que todos concordamos que a força de uma coruja e realmente irrelevante caso seja aplicada em um ataque contra um humano. e tbm aviso que ja fiz a alteração necessária pra tal. Espero opiniões Think
    #21 Fábio_CM Enviado : 01/02/17 14:35
    O responsável por esta tarefa tem algo a acrescentar?
    #22 Fábio_CM Enviado : 10/02/17 16:59
    Aguardarei a manifestação do autor por mais alguns dias e se ele não aparecer vou recolocar a tarefa como disponível.
    #23 Fábio_CM Enviado : 02/03/17 14:26
    Revisão de criatura disponível na lista de tarefas.
    #24 Fábio_CM Enviado : 21/03/17 13:06
    Alguém interessado em assumir esta tarefa?
    #25 Sistema Automático Enviado : 23/03/17 00:16
    A Terefa foi solicitada pelo usuário Rywv
    #26 Fábio_CM Enviado : 23/03/17 09:13
    Rywv, você é o responsável pela tarefa.

O texto da coruja precisa se enquadrar nos moldes do modelo para os textos das criaturas.

Ela não é uma criatura combativa, mas na Terra ela é muito simbólica na maioria das culturas. Faça analogias e relacione as superstições sobre ela em Tagmar com deuses, demônios ou algum outro evento do cenário.
    #27 Azurius Enviado : 09/04/17 21:32
    Acho que o animal podia ser mais simples não fábio?
    Vai rolar esse lance de simbologia mesmo?
    Seja a mudança que você quer ver no mundo.

- Mahatma Gandhi
    #28 Azurius Enviado : 09/04/17 21:43
    Coruja escreveu:
    A Coruja é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério, o misticismo. Por outro lado, essa ave de rapina noturna, pode simbolizar mau augúrio, azar, escuridão espiritual, morte, trevas e bruxaria.

Usa isso aqui e tá muito bom.

- Mahatma Gandhi
    #29 elton10pkn Enviado : 10/04/17 00:22
    Outras sugestões,
    aqui no norte há o costume de dizer que sempre uma coruja voa perto de uma casa é porque alguém de lá vai morrer. Eles chamam de rasga-mortalha. Acho essa lenda interessante mesmo que só tenha visto uma coruja uma vez kkk
    Outra essa Força tem que diminuir, porque parece que as corujas são mais fortes que os pequeninos que tem força -2.
    #30 Azurius Enviado : 10/04/17 08:20
    Aí não né Elton, se não os bichinhos vão viver levando pedrada igual gato preto. Kkkk

Quanto melhor deixar em aberto as características, melhor pro mj viajar nas barracões.

É um bicho bem simples.

Abraço.

- Mahatma Gandhi
    Usuários visualizando este tópico
    Guest
    2 Páginas 12>
    Ir para o Fórum