Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Evento em Março - São Paulo (dia 24/3) Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/03/12 20:27
Olá Galera, este mês teremos mais uma edição do evento mensal promovido pelo grupo Papel & Espada:

RPG na Biblioteca Chácara do Castelo
Local: Biblioteca Chácara do Castelo
Endereço: Rua Brás Lourenço, 333 - Jardim da Glória
Horário: 12:00 as 16:00

Neste dia haverão mesas de RPG (incluindo Tagmar) e para quem ainda não conhece o nosso RPG ou quem ainda não formou um grupo, esta é uma boa oportunidade! Não deixem de ir!
#2 Samyaza Enviado : 22/03/12 15:46
Olá pessoal,

Estarei narrando na biblioteca e os interessados, por gentileza, mandei ficha, historico e imagem do personagem para o seguinte e-mail: [emails não podem ser postado no forum].

Geralmente começamos mais cedo, porém, uma série de compromissos de alguns membros que costumam participar vai fazer com que a jogatina começe apenas a partir de 12:00, quanto mais adiantarmos mais tempo teremos pra jogo.
#3 TEMPLÁRIO DO ASFALTO Enviado : 24/03/12 17:32
Olá pessoal
Descobri o site agora!
Não sei nem se estou postando no local certo!
Estou muito feliz por saber que Tagmar graças a vcs ainda vive!
Gostaria de também dizer que aqui em João Pessoa também comemoramos os 20 anos de TAGMAR no evento ARENA que aconteçeu na UFPB ano passado e que estamos fazendo todo um esforço para resgatar o legado de TAGMAR aqui na capital, inclusive amanhã ne evento TORMENTA que acontecerá no Colégio Estadual ARUANDA HAVERÁ DEPOIS DE MUITO TEMPO UMA MESA DE TAGMAR.No mais parabéns e deixa eu curtir esse fórum que eu já estou atrasado nas news tagmarianas!!!!Contem conosco!!!!Estamos a sua disposição!!!!
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum