Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

4 Páginas 123>»
CONSELHO JURÁSSICO - COORDENAÇÃO DE CRIATURAS Opções
#1 T.REX Enviado : 18/04/11 18:15
Prezados,

Livro novo, novas bestas. Agora, entrando como novidade, Criaturas Online. Com tantas mudanças, o Conselho Jurássico foi atualizado. Da mesma forma as Criaturas Tarefas.

O livro apresenta como novidade, já descritos no tópico "NOTÍCIAS", 33 novas criaturas com subtipos; tabelas de combate padronizadas; novas ilustrações; nova revisão das estatísticas de cada criatura; e muito mais.

Da parte de Criaturas Online, você pode consultar todas as criaturas sem precisar baixá-lo. Assim como poderá selecionar as criaturas de sua preferência e imprimí-las para suas futuras aventuras. Em Criaturas Online, agora o jogador poderá criar seus próprios monstros nos seguintes estatus:

* Particular: o jogador cria sua criatura onde somente ele e eu visualizaremos e editaremos a escrita. O criador não precisa mais mandar o arquivo para meu e-mail, onde diversas vezes minhas respostas demoravam. Toda a nossa conversa será realizada no próprio projeto TAGMAR. Quando o criador achar necessário fechar a escrita o mesmo salva para o status seguintes;

* Extraoficial: é nesse status onde o texto será visualizado por todos os usuários do projeto. Dicas, opiniões, mudanças na escrita... Mas nada significa que a criatura irá para o fórum. Contudo a mesma escrita não poderá mais retornar para o status "PARTICULAR";

* Em Oficialização: é chegado o momento para as últimas modificações. Agora sim as críticas (é nesse estatus que o criador da criatura deve entender a crítica como um aprendizado e não como ofensa). É a partir daqui que as bestas sofrerão modificações para novas versões. O criador fará as mudanças apresentadas pelos demais integrantes do projeto. E após o de acordo de todos, eu fecharei a sessão, levando a criatura para votação.

* Oficial: aqui termina o ciclo. A criatura foi votada e aprovada, pronta para entrar no livro da versão seguinte.

O Criaturas Online pode ser acessado dentro do TagmarPedia ou diretamente do menu do site do Tagmar 2.

Maiores novidades continuarei postando aqui, neste novo Conselho Jurássico.

Que venham as Criaturas 2.4!!!

Sds. do líder do Conselho Jurássico,
#2 T.REX Enviado : 04/05/11 21:51
Prezados colegas de trabalho,

Dei a partida para as discussões das Criaturas 2.4. Com o passar do tempo, novos monstros surgirão. Vale a pena ressaltar a importância dos 3 primeiros status (Particular, Extraoficial e Em Oficialização), descritos cada um no post anterior a este.

Participem. Apresentem críticas construtivas.

Estou aqui para ajudar qualquer integrante deste projeto.

Sds. do líder do laboratório InGen,

#3 T.REX Enviado : 12/05/11 13:59
Queridos colega de trabalho,

Fico feliz pelo projeto conseguir trabalhar com as criaturas no TagmarPedia, alterando o status do particular para extraoficial. Torço para que cada uma dessas criaturas venham um dia a se tornarem oficiais.

No entanto, para tal, é preciso a participação de todos, apresentando idéias; críticas contrutivas.

Vamos la! Participem! Cliquem nos links de cada criatura de cada sessão (tópico). Os criadores de cada monstro agradecem.

Sds. do Líder do Conselho Jurássico,
#4 T.REX Enviado : 08/07/11 16:11
Prezados,

Por motivo de força maior, tive problemas de acessar o projeto tanto em casa quanto no trabalho (mudança de escritório). Hoje as coisas entraram no eixo.

Perdoem-me pela minha ausência.

Voltei com fome.

GRRAAAAAAAAAAUNCH!!!

#5 T.REX Enviado : 19/07/11 17:54
Prezados,

Alguns integrantes do projeto, por motivos diversos (como longa ausência, por exemplo), possuem dúvidas com relação à criação de novos monstros e/ou editoração dos existentes. E devido a isto, eu mesmo fiquei com esta dúvida, procurando então a diretoria.

Agora, com a conclusão da reunião, volto a representar por meio de caracteres (nossa mãe... como estou empolgado... Dancing ) a nova maneira de criar ou alterar CRIATURAS.

Abaixo a ordem cronológica dos status para as criaturas novas (“PARTICULARES” até ”EM OFICIALIZAÇÃO”) e as antigas (já “EM OFICIALIZAÇÃO”).

CRIATURAS NOVAS:

* PARTICULAR: o jogador cria sua criatura onde somente ele edita (coordenador nenhum conseguirá editar o texto – nem mesmo a diretoria). Entretanto, tanto o criador da besta quanto o Coordenador de Criaturas poderão VISUALIZAR a escrita (não sei se os demais Coordenadores podem visualizar também. Verei isto mais tarde). O criador não precisa mais mandar o arquivo para o e-mail do Coordenador responsável, onde diversas vezes suas respostas demoravam. Toda a a conversa será realizada no próprio projeto TAGMAR. Quando o criador achar necessário fechar a escrita o mesmo salva para o status seguintes;

* EXTRAOFICIAL: é nesse status onde o texto será VISUALIZADO e EDITADO por TODOS OS INTEGRANTES DO PROJETO TAGMAR. Dicas, opiniões, mudanças na escrita... A discussão sobre a nova criatura pode ser realizada no fórum. Serão críticas construtivas (é nesse status que o criador da criatura deve entender a crítica como um aprendizado e não como ofensa). A partir daqui que as bestas sofrerão GRANDES modificações. AS REVISÕES NÃO MAIS EXISTIRÃO. Contudo a mesma escrita não poderá mais retornar para o status "PARTICULAR". Quando o Coordenador de Criaturas achar que a criatura está muito boa, o próprio eleva o nível do monstro para o status seguinte;

* EM OFICIALIZAÇÃO: é chegado o momento para as MINÚSCULAS e ÚLTIMAS modificações. O fórum continuará funcionando. Mas somente o Coordenador de Criaturas poderá alterar a escrita. Nesse status a criatura NÃO DEMORARÁ MAIS DE UMA SEMANA para discussão NO FÓRUM. O Coordenador de Criaturas trancará o tópico, levará a pauta para a diretoria e este último analisará o texto. Se a criatura for aprovada, a mesma irá para VOTAÇÃO. Caso contrário, a criatura retornará para o status que que a diretoria achar necessário.

* OFICIAL: aqui termina o ciclo. A criatura foi votada e aprovada, pronta para entrar no livro da versão seguinte.

CRIATURAS ANTIGAS 2.4:

* EM OFICIALIZAÇÃO: AS REVISÕES CONTINUARÃO EXISTINDO. Seus textos serão enviados para o e-mail particular do Coordenador de Criaturas em WORD ou ZIPADO. O mesmo Coordenador colocará as novas revisões nas páginas on line.

Sds. do líder do Conselho Jurássico e do laboratório InGen,
#6 T.REX Enviado : 31/07/11 21:40
Prezados,

Boa noite a todos.

Informo que as criaturas no status "EM OFICIALIZAÇÃO"(Centopéia Gigante, Dradenar - Falcão da Floresta, Falcão Gigante e Tartaruga Dragão) já estão sendo analisadas pela diretoria. Em breve receberei uma RESPOSTA para sabermos se as 4 irão ou não para VOTAÇÃO.

Sds. jurássicas,
#7 T.REX Enviado : 16/08/11 01:15
Prezados,

Boa noite.

Acabamos de fechar, então, 4 criaturas. E da forma como anda as votações, tudo leva a crer que todas elas serão aprovadas. Parabéns aos seus autores e todos aqueles que participaram das escritas.

Para agosto agora, vou abrir as seguintes criaturas:

* ENVIADO TIPO V (ARCONTE CELESTIAL), de Airton;
* YETI, de Vercenorax;
* SENITOS, de Zetagmar;
* SHANDIS, de Zetagmar.

Vamos ajudar no trabalho de cada um deles. Em breve darei início as sessões respectivamente.

Sds. dinossaurianas,
#8 T.REX Enviado : 16/08/11 01:15
Prezados,

Boa noite.

Acabamos de fechar, então, 4 criaturas. E da forma como anda as votações, tudo leva a crer que todas elas serão aprovadas. Parabéns aos seus autores e todos aqueles que participaram das escritas.

* YETI, de Vercenorax;
* SENITOS, de Zetagmar;
* SHANDIS, de Zetagmar.

Vamos ajudar no trabalho de cada um deles. Em breve darei início as sessões respectivamente.

Sds. dinossaurianas,
#9 T.REX Enviado : 16/08/11 01:16
Prezados,

Boa noite.

* YETI, de Vercenorax;
* SENITOS, de Zetagmar;
* SHANDIS, de Zetagmar.

Sds. dinossaurianas,
#10 T.REX Enviado : 08/10/11 21:31
Prezados,

Peço perdão a todos.

Tive sérios problemas pessoais, me tirando a vontade de acessar internet. Problemas no trabalho, em casa e com família. Mas graças a Deus estou acertando tudo novamente.

Peço, de coração, mil perdões mesmo.

Bom,

O que preciso fazer para conquistar o carinho de todos?

No aguardo.
#11 †_Junior_† Enviado : 09/10/11 00:49
Grande T.REX! Muito Feliz

Relaxe amigão, todos precisamos de um tempo as vezes. O bom é que tudo está se acertando.

Retorne logo ao PBF. Está fazendo falta a presença do Zarel! E retorne a coordenar suas criaturas, da forma fantástica que você sempre fez!

abraços, tudo de bom! Muito Feliz
#12 Leonardo Enviado : 10/10/11 11:34
Fala aew T-REx!!!

Bem Vindo de volta as nossas paragens!!! Dancing

Ai tem acompanhado aquele serie Terra Nova?? Tem criaturas bem interessantes e apareceu um parente seu também.
Muito Feliz
#13 T.REX Enviado : 04/12/11 23:26
GRAAAUUUUUUUNCH!!!

Agora voltei pra valer.

Já estou lendo as escritas de todos e relendo minhas criaturas. O PBF já respondi e la voltei com força total. Aqui em meu laboratório, vejo que meus dinossauros administraram bem as coisas. Tudo no lugar. Isto é bom. Vou religar os computadores e ver as pendências deixadas por mim.

E no dia 10/12/2011, para aqueles que residem no Rio de Janeiro, não deixem de visitar a Livraria Point HQ. Eu estarei la.

Que o laboratório InGen retorne com força total.

Sds. jurássicas,

#14 T.REX Enviado : 04/12/11 23:36
Para conhecimento:

Minha caixa de entrada possui 13 mensagens para serem lidas. Vou ler uma por uma e responder todas. Peço pasciência de todos, por favor.

Vou também atualizar minhas criaturas no campo TAREFAS. Se por ventura eu deixar de responder dúvidas de algum membro deste projeto, me procurem.

Agradeço a todos a cooperação.

Sds. dinossaurianas,
#15 Hugar Enviado : 05/12/11 01:02
Coincidencia. Hj mesmo vc foi citado aki.
#16 T.REX Enviado : 05/12/11 01:07
Olá, mestre Hugar?

Como vai?

E onde fui comentado? Obrigado a todos pelo carinho.

Sds. terciárias,
#17 El Gato Enviado : 05/12/11 09:20
Hugar escreveu:
Coincidencia. Hj mesmo vc foi citado aki.

Como o nobre hugar havia dito, eu tinha criado um tópico na seção off perguntando de você.
estava deveras desaparecido e eu senti sua ausência.
bom retorno.
#18 T.REX Enviado : 05/12/11 09:42
Obrigado nobre El Gato. Também senti saudades de todos vocês.

DINOSSAUROS, EM SUAS POSIÇÕES DE ORIGEM!!!

Grrr...

TUM, TUM, TUM, TUM, TUM, TUM, TUM, TUM, TUM...
#19 T.REX Enviado : 09/12/11 11:42
Prezados,

Para conhecimento.

Neste exato momento estou atualizando minhas bestas na página do nosso projeto TAREFAS/CRIATURAS.

Para as criaturas com status ANDANDO; SOLICITADO; AGUARDANDO e EM DISCUSSÃO, mandei uma mensagem privada para os seus respectivos responsáveis.

Minha idéia é atualizar o TAREFAS/CRIATURAS. Na sequência, trabalharei somente com os monstros do CRIATURAS ONLINE pendentes que são:

* Chandis;
* Escaravelho Rinoceronte;
* Formiga Gigante;
* Homem-Macaco ;
* Mariposa;
* Senitos;
* Yeti.

Então, resumindo o meu trabalho:

1) Atualizar TAREFAS/CRIATURAS;
2) Fechar no CRIATURAS ONLINE as bestas com status EM OFICIAÇLIZAÇÃO;
3) Trabalhar nas criaturas com status EXTRAOFICIAL;
4) Trabalhar nas criaturas com status PARTICULAR;

Com isto, o Conselho Jurássico, a pedido do laboratório InGen, solicita aos membros do Instituto Tagmar, NÃO CRIAREM CRIATURAS POR TEMPO INDETERMINADO. O geneticista chefe da InGen informa que há uma super lotação de criaturas em suas piscinas, jaulas e viveiros. Neste momento, o laboratório encontra-se com as portas abertas somente para liberação das criaturas citadas acima.

Conto com o apoio de todos.

Sds. daquele que possui 10.000kg de ferocidade,
#20 El Gato Enviado : 09/12/11 11:48
Não tem como desativar a opção de criar criaturas??? Para se ajeitar as outras.
#21 T.REX Enviado : 09/12/11 12:18
Não.

Mas verei o que posso fazer a respeito.

Sds. dinossaurianas,
#22 T.REX Enviado : 12/12/11 23:04
Prezados,

Atualizado a página TAREFAS/CRIATURAS.

http://www.tagmar2.com.br/Tarefas_Lista.aspx?Tipo=C

#23 El Gato Enviado : 15/12/11 22:35
em qual tópico você postará o erro do parasita astral?
#24 T.REX Enviado : 16/12/11 23:29
Aqui.

Porém, pude perceber que o tópico não está como eu quero que funcione. Conversarei com a diretoria.

Sds. pangenianas,
#25 El Gato Enviado : 17/12/11 00:54
grande t.rex ta postado lá já.
sugiro que deixe uma msg para o marcelo.
#26 Hector Folha-Palida Enviado : 17/12/11 12:27
Chefia,

Quer um suporte pra livrar algumas jaulas?

Como os textos de Criaturas são relativamente mais simples que os de regras, acho que posso ajudar^^

Abraços
#27 El Gato Enviado : 17/12/11 13:02
Hector Folha-Palida escreveu:
Chefia,

Quer um suporte pra livrar algumas jaulas?

Como os textos de Criaturas são relativamente mais simples que os de regras, acho que posso ajudar^^

Abraços

Grande Hector, viu as novas sugestões para as perdidas?
Ps: passa no tópico do rinoceronte então.
Abraço.
#28 El Gato Enviado : 18/12/11 08:38
Como a comunicação está meio difícil via mp, gostaria de saber se Você Marcelo_Rodrigues já pode repassar para o Nobre T.Rex o mesmo que me enviou por mensagem sobre o assunto da Bestafera.
Grato desde já e aguardando confirmações para esse trabalho que ja se encontra a muito parado
Abraço a todos.
#29 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/12/11 09:26
Pessoal,

como vc devem saber o T.Rex ficou vários meses afastados do Projeto. Vamos dar uma nota de crédito a ele, e sajamos uma pouco mais pacientes até ele se reorganizar. ok?Feliz

#30 El Gato Enviado : 18/12/11 10:27
A questão não é descrédito marcelo.
Ele tem todo o meu crédito, adimiro o trabalho que ele faz o que está acontecendo é que, como vovê mesmo disse ele esteve fora e como o que eu estava tratando era com você eu preciso que você repasse a ele o que é pra ser feito nesse caso pois eu sou um mero usuário a sua palavra é a que tem peso.
É só isso que falta mesmo, você repassar a ele o que tratamos por mp para que ele possa estar pondo a tarefa para correr. até porque ela está praticamente finalizada estou apenas espero que repasse a sua posição a ele para que essa situação é a tarefa continuem seu rumo.
Grato e aguardando a resposta.
Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Páginas 123>»
Ir para o Fórum