Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Dia D do RPG 2010 Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/09/10 16:34
Dia D RPG é um evento que vem acontecendo a quatro anos seguidos, e cada ano mais cidades se juntam a este que está se tornando um dos mais tradicionais eventos de RPG do Brasil.

Neste ano O Dia D RPG ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro e acontecerá em várias cidades brasileiras:

- Aracajú
- Araraquara
- Belém
- Campina Grande
- Fortaleza
- Macapá
- Recife
- Rio de Janeiro
- Salvador
- São Luís

O endereço, a programação e os horários de cada cidade podem ser visto no site www.diadrpg.org.

Um destaque especial é para o evento do Rio de Janeiro, pois haverá a participação de vários integrantes do Projeto Tagmar, além da equipe dos SuperNerds que estarão com mesas de Tagmar 2.

No Rio de Janeiro o Evento será na Universidade Veiga de Almeida - R. Ibituruna, 108 (do lado da estação do Metro de São Cristovão).

Não deixem de participar na sua cidade. Evento assim, só no ano que vem!

#2 abartel06 Enviado : 03/09/10 07:00
Bom dia a todos !

estou formando um grupo de jogo, para o dia do RPG, aonde estarei mestrando uma aventura para jogadores iniciantes de Tagmar estágio 1 ou 2, e neste dia também farei um playteste das novas Tabelas de Críticos feitas por mim, caso tenham interesse favor manifestar aqui ou no email [emails não podem ser postado no forum]

No aguardo !

#3 Aragon Enviado : 03/09/10 07:16
Mestre Vader, pode contar comigo e com minha espada no seu grupo e quero ver as tais Tabelas de Críticos, se forem aquelas que me mandou por email, definindo um crítico para cada grupo de arma é muito phoda... se fosse você colocaria para aprovação dos demais panelas aqui,fui..
#4 Joao Enviado : 04/09/10 15:42
Informando:

irá ter o Limeira Anime Fest dia 19 de setembro em Limeira-Sp e vou estar lá representando o RPG Tagmar-II com uma mesa pela manhã e pela tarde!

Marcelo, tem como abrir um tópico sobre o assunto?

Abraços
João
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum