Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

2 Páginas 12>
Nova tabela de magias para rastreadores (Trilha dos Guardiões) Opções
#1 Alisson Enviado : 09/01/16 18:17
Este tópico foi aberto com a intenção de debatermos sobre a nova lista da Trilha dos Guardiões. Segue abaixo a Lista atual:

Lista atualizada:

1. Convocação Animal (par) (em revisão)
2. Força Mútua (ímpar) (revisada)
3. Habilidade Animal (ímpar) (revisada)
4. Inteligência Animal (ímpar) (revisada)
5. Licantropia Lupina (ímpar) (em revisão)
6. Proteção Natural (par) (revisada)
7. Resistência à Fadiga (ímpar) (em revisão)
8. Sentido Natural (ímpar) (lista naturalista)
9. Mimetismo Animal (par) (oficializada)
10. Arma Elemental (par) (extraoficial)
11. espaço para nova magia (ainda criar)
12. espaço para nova magia (ainda criar)

Citação:
Magias pares: 4
Magia ímpares: 6
2 pares ainda a fazer.

A magia camuflagem foi passada par a lista básica dos rastreadores.
Temos 2 magias com níveis pares e 5 magias com níveis ímpares. O ideal é que, no final da revisão, tenhamos 6 pares e 6 ímpares. É importante esse tipo de disposição dos níveis para que o místico tenha sempre opções novas de feitos ao passar de estágio.

Postem, neste tópico, ideias de novas magias para esta trilha. Verifiquem se não há alguma magia já existente com nome ou efeito similar, caso haja, tente modificar para torná-la única.

Muito obrigado pela atenção.

PS: as próximas magias a serem colocadas nesta lista devem ter seus níveis pares.
Abraços.
il possibile l'abbiamo già fatto,
l'impossibile stiamo facendo,
per i miracoli ci vuole un pò di tempo.
#2 Alisson Enviado : 25/01/16 12:12
Lista Atualizada!
#3 Bruno Enviado : 25/01/16 22:38
Porque não criar uma magia que proteja a criatura de uma certa quantidade de dano, transferindo parte do dano sofrido para o rastreador em algum tipo de proporção.
Gosto da ideia de habilidade para aumentar interação entre o rastreador e as criaturas as quais ele possui elo.
#4 Alisson Enviado : 26/01/16 11:10
Bruno escreveu:
Porque não criar uma magia que proteja a criatura de uma certa quantidade de dano, transferindo parte do dano sofrido para o rastreador em algum tipo de proporção.
Gosto da ideia de habilidade para aumentar interação entre o rastreador e as criaturas as quais ele possui elo.

A ideia é muito boa, mas ela não precisa ferir o rastreador. Pode ser algo como armadura elemental. Que tipo de danos ela deveria proteger?

Abraços.
#5 Bruno Enviado : 26/01/16 12:18
Alisson escreveu:
Bruno escreveu:

A ideia é muito boa, mas ela não precisa ferir o rastreador. Pode ser algo como armadura elemental. Que tipo de danos ela deveria proteger?

Abraços.

Penso em danos causados por ataques físicos sejam eles provenientes de qualquer fonte. Só não acho que o feitiço possa prevenir por exemplo dano de magias como bola de fogo, mas poderia prevenir um ataque de punhos do elemental por ser algo físico.

podemos trabalhar nessa linha de raciocínio, o que acha?
#6 Alisson Enviado : 26/01/16 23:41
Bruno escreveu:
Alisson escreveu:
Bruno escreveu:

Abraços.

Penso em danos causados por ataques físicos sejam eles provenientes de qualquer fonte. Só não acho que o feitiço possa prevenir por exemplo dano de magias como bola de fogo, mas poderia prevenir um ataque de punhos do elemental por ser algo físico.

podemos trabalhar nessa linha de raciocínio, o que acha?

Acho muito interessante. Peço que você guarde a ideia ou a vá desenvolvendo, pois no momento estamos com muitos tópicos abertos e isso dispersa muito as discussões.
#7 samuel.azevedo Enviado : 26/01/16 23:58
Acho que seria interessante uma magia que envolvesse usar as raízes e galhos, e uma magia que fizesse um oponente se perder na floresta ou evitar uma área.
#8 Azurius Enviado : 27/01/16 15:35
samuel.azevedo escreveu:
Acho que seria interessante uma magia que envolvesse usar as raízes e galhos, e uma magia que fizesse um oponente se perder na floresta ou evitar uma área.

Labirinto de Raízes, podemos fazer um encanto que funcione em área e que dificulte a percepção sensorial daqueles que ali estiverem, impedindo que eles achem algum lugar, mas o encanto não deve atingir as crituras que vivem no local.

O que acha Samuel?
Seja a mudança que você quer ver no mundo.

- Mahatma Gandhi
#9 Alisson Enviado : 27/01/16 23:51
As ideias são boas. Gostaria de chamar atenção para um ponto. Acho a trilha dos guardiões bem fraquinha em comparação a dos caçadores por exemplo. Gostaria de ver como vai ser o andamento das revisões para ver se eles não vão precisar de alguma magia um pouco bélica, digamos.
Coloquei Arma elemental, mas quem sabe mereça outra.

Abraços.
#10 Hazafer Enviado : 01/03/16 22:50
Aqui faltam duas pra fechar também né?
Eu falei com você sobre esta magia aqui Benção Selvagem , veja se da pra trabalhar com ela, eu achei a ideia do rapaz interessante, embora confusa e fiz esse texto pra tentar ajuda-lo a representar sua sugestão.
Vou pesquisar outra depois mas eu achei as ideias do Bruno e do Samuel muito boas.

Abraço.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#11 saulocr Enviado : 01/03/16 23:42
Haviam algumas magias no Colégio De Armas, acho que não era nada oficial.

Acredito que para rastreadores poderia ser tipo Arma Flamejante, Arma Congelante e Arma Elétrica.

No caso aumentaria o danos das armas.
#12 Alisson Enviado : 07/03/16 13:17
Hazafer escreveu:
Aqui faltam duas pra fechar também né?
Eu falei com você sobre esta magia aqui Benção Selvagem , veja se da pra trabalhar com ela, eu achei a ideia do rapaz interessante, embora confusa e fiz esse texto pra tentar ajuda-lo a representar sua sugestão.
Vou pesquisar outra depois mas eu achei as ideias do Bruno e do Samuel muito boas.

Abraço.

Desculpa a demora para responder, não havia visto que tinha post novo aqui, infelizmente em tópicos destacados não aparece aquele simbolo que parece um sol dizendo que tem novidade.

A ideia da magia é interessante. Gostaria de dizer de antemão que se formos revisá-la teremos que deixá-la menos poderosa. Ela está influindo mais no adversário que protegendo o próprio evocador, em outras palavras, a maneira que ela está usando para proteger o evocador é diminuindo o poder do adversário, não creio que isso seja alguma especialidade do guardião.

saulocr escreveu:
Haviam algumas magias no Colégio De Armas, acho que não era nada oficial.

Acredito que para rastreadores poderia ser tipo Arma Flamejante, Arma Congelante e Arma Elétrica.

No caso aumentaria o danos das armas.

Não seria o mesmo que Arma Elemental? Esta que está na lista como número 10?

Abraços.
#13 samuel.azevedo Enviado : 07/03/16 17:44
Que acha de adicionar a magia Animação Vegetal a esta trilha? (Ela cria as árvores animadas).

#14 Azurius Enviado : 07/03/16 18:00
samuel.azevedo escreveu:
Que acha de adicionar a magia Animação Vegetal a esta trilha? (Ela cria as árvores animadas).

De naturalista né!? É uma ideia legal, mas vai fazer o rastreador ter um "bicho" conjuravel. Acho que vai descaracterizar um pouco.

- Mahatma Gandhi
#15 samuel.azevedo Enviado : 07/03/16 18:03
Esta é minha dúvida, mas consigo ver um guardião encantando algumas árvores de uma floresta para proteger a floresta de invasores.

Abraços
#16 Azurius Enviado : 08/03/16 09:24
samuel.azevedo escreveu:
Esta é minha dúvida, mas consigo ver um guardião encantando algumas árvores de uma floresta para proteger a floresta de invasores.

Abraços

Então, ele já usa os animais em seu benefício. esse lance de animar algo fica meio deslocado nele.
E no fim das contas nas florestas não têm só rastreadores, têm outras profissões como o mago naturalista por exemplo.

É o que eu acho.
Abração.

- Mahatma Gandhi
#17 Alisson Enviado : 08/03/16 09:47
samuel.azevedo escreveu:

Do jeito que ela está até poderia ser da trilha. Mas se vc observar esta magia é bem ruinzinha. Ela precisa de revisão, na prática o evocador tem que estar na floresta, fazer o ritual que demora horas, gastar uma grana, ficar concentrado e manter-se por perto. São muitas restrições deixando seu uso bem prejudicado. Por outro lado, ao revisá-la, a mesma ficará mais poderosa para ser de uso do rastreador.

Portanto, seria mais interessante termos magias novas par evitar o repeteco e também não colocarmos magias de mago em rastreador, pois como sabemos a capacidade mágica do rastreador é menor que a do mago.

Abraços.
#18 samuel.azevedo Enviado : 08/03/16 10:05
Então ele podia ter uma versão que animasse apenas galhos e raízes das árvores para agarrar ou atacar os intrusos que se aproximassem. Que acha?

#19 Alisson Enviado : 09/03/16 10:11
samuel.azevedo escreveu:
Então ele podia ter uma versão que animasse apenas galhos e raízes das árvores para agarrar ou atacar os intrusos que se aproximassem. Que acha?

No estilo de raízes místicas do colégio naturalista?
#20 samuel.azevedo Enviado : 09/03/16 10:55
#21 Alisson Enviado : 09/03/16 16:12
Podemos ver alguma ideia. Mas é importante tomar cuidado, pois estas magias de imobilização são extremamente apelonas.

Abraços.
#22 Marcelo_Rodrigues Enviado : 09/03/16 16:44
E são coisas de mago, né? Muito Feliz
#23 Alisson Enviado : 13/04/16 09:44
Lista Atualizada!
#24 Alisson Enviado : 07/05/16 18:43
Lista atualizada:
1. Arma Elemental (par) (extraoficial)
2. Convocação Animal (par) (em revisão)
3. Força Mútua (ímpar) (revisada)
4. Habilidade Animal (ímpar) (revisada)
5. Inteligência Animal (ímpar) (revisada)
6. Licantropia Lupina (ímpar) (em revisão)
7. Proteção Natural (par) (revisada)
8. Resistência à Fadiga (ímpar) (em revisão)
9. Sentido Natural (ímpar) (lista naturalista)
10. Mimetismo Animal (par) (oficializada)
11. espaço para nova magia (ainda criar)
12. espaço para nova magia (ainda criar)

Citação:
Magias pares: 4
Magia ímpares: 6
2 pares ainda a fazer.
#25 Rywv Enviado : 18/05/16 21:58
Fiz esse feitiço Recipiente Natural e gostaria de saber da opinião do coordenador.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#26 Alisson Enviado : 18/05/16 22:05
Rywv escreveu:
Fiz esse feitiço Recipiente Natural e gostaria de saber da opinião do coordenador.

Muito bom!!! Applause
Você tem interesse em torná-la uma magia oficial?
#27 Rywv Enviado : 18/05/16 22:20
Se possivel sim.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#28 Alisson Enviado : 18/05/16 22:24
Irei abri-la como tarefa para você!
#29 Rywv Enviado : 18/05/16 22:27
fico mto grato.
Gar,"O Louco"
#30 Alisson Enviado : 18/05/16 22:33
Rywv escreveu:
fico mto grato.

Tudo pronto! Dê uma conferida no tópico novo que foi criado em Magias em Oficialização.

Estou enviando uma MP para você com algumas instruções.

Obrigado pela disponibilidade e bom trabalho!
Usuários visualizando este tópico
Guest (15)
2 Páginas 12>
Ir para o Fórum